Adespois de tanto amô,

De tanto beijo gostoso

De tanto chêro cheroso,

Nóis briguêmo.

Foi uma briga fatá.

Ela me disse: Acabou-se.

Eu disse: isso mêmo:Acabou-se...tudo.

E nóis dois fiquêmo mudo

Sem vontade de falá.

Cada um fez sua trôxa

E na hora da partida,

Nem se oiêmo.Xinguêmo.

Sim...nôs xinguêmo

Cumo se póde xingá:

---Eu te odeio

---Eu te desprezo

---Bába de cururu.

---Mandinga de sapo seco.

Ocê vai prô Norte?

Eu vô pro sul.

Nunca mais quero te vê...

Nem noticia quero tê.

Eu juro pro Deus do céu...

Nunca mais quero te vê

Nem pintada de caivão

Lá no muro do quintá...

E se eu contigo asonhá

Acordo e faço três crui...Crui...crui...crui.

O Brasí é muito grande

Dá bem pra nôs separá

Ela engoliu um saluço

Eu engoli bem uns quatro...

E larguei o pé no mato

Passou-se tanto tempo

Que nem é bão recordá.

Onti nóis dois se encontrêmo.

Ninguém tento desfarça.

Eu parti pra riba dela

Com um fogo ascêso no oiá

Ela me deu um arrôxo

Que se eu sô um cabra frôxo

Tava aqui em dois pedaço.

E foi tanto bejo gostoso

Foi tanto chêro cheroso.

Entonce nóis se alembrêmo

---O BRASÍ é tão pequeno,

Não dá pra nôs separá.

                                               Autor: MarilitaPozzolli

Categories: ,

Leave a Reply

    Seguidores